segunda-feira, 12 de julho de 2010

Comemoração antecipada!!!!!!!!!!


É como diz o velho ditado: "Mais vale um amigo na praça do que dinheiro no bolso". E isso é verdade!!!!!!!! Disso não posso me queixar, tenho amigos MARAVILHOSOS. Amigos que sempre estão ali quando preciso, com uma palavra amiga e até com uma boa broca quando mereço.

Se tem uma coisa boa que ficou da minha época de faculdade, foram minhas amigas. Tantas coisas passamos juntas, rimos, choramos, participamos de acontecimentos importantes uma das outras. Mas o período da facul acabou....só que a amizade não, a cada dia que passa fica mais fortalecida. Mesmo cada qual tomando seu rumo, até mesmo mudando de Estado. Mas a amizade tá ali...firme e forte!
 
Hoje logo cedo recebi a visita da Emiliane, que tá aqui em Fortaleza. E combinamos de ir a casa da Eliane. E assim fizemos. Quando cheguei lá, descobri que era uma espécie de comemoração antecipada do meu niver (apesar de não gostar de comemorar antes do dia) eu adorei a surpresa. Teve salgadinhos, bolo, sorvete, refrigerante e até os Parabéns. Dizer o que dessas meninas? Só tenho a agradecer pela amizades de cada uma e de me proporcionar a Felicidade de tê-las também como amigas. Queridas, vocês são maravilhosas. Obrigada por tudo!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. pense numa mulher chik

    rsrs

    amei o look

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Menina, que bacana!!! E vc tava lindona!
    Parabéns, amiga!!!
    Falta a 'nossa' comemoração (leia-se: comigo, Cintia, Didi, Lane, Dayse!), né?? Depois da sua com seu love!!! rs
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha...
    Adorei vc aqui no meu cantinho. E recebendo elogio seu então...é melhor ainda. Bjs querida!!!
    Nanda, com certeza iremos comemorar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Receber uma festinha surpresa das amigas é tudo de bom...

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc merece tudo isso e muito mais, feliz niver!!!

    ResponderExcluir