sexta-feira, 9 de julho de 2010

Atualizando...


Sexta-feira à noite usei:
Blusa: Geração Jovem
Short: Handara
Rasteira: Sonho dos pés
Bijoux: Parreira Folheados (estreando mimo)

Gente, férias para mim significa muita "andança" (como se diz por aqui) e devido a isso fico sem tempo para passar por aqui. Para se ter uma idéia, ontem saí de casa era 11hs da manhã e cheguei ai 23:00hs acreditam? pois podem acreditar!!!!!!! Daí imaginam né? Cheguei mooooooorta e foi só tomar banho e cair na cama.
Mas dando uma passada pelos blogs, quem eu vi? Euzinha!!!!!!!!! Adorei...foi um post feito no  Look Book Estilosas (http://lookbookestilosas.blogspot.com/ )sobre looks de férias, e lá estou eu com meu look "basicão" e toda cheia de pose. Obrigada meninas, vocês são umas fofas! Para quem ainda não conhece o LBEstilosas, vale a pena dar uma passadinha por lá, tem dicas maravilhosas.
Hoje comecei o dia bem...ganhando mimos da amiga Lane ( http://omitodoeternoretorno.blogspot.com/) que passou em minha casa para deixar o presentinho do sorteio que eu ganhei. Junto com os brincos, ela ainda me deu uma correntinha e um anel, que eu amei e também um esmalte da impala com uma cor liiiiiiiiiiinda. Obrigada Lane pelos mimos e o carinho sempre demonstrado.

À noite, fui a casa da Fernanda, para os famosos encontrinhos do mês. Jogar conversa fora, rir e bebericar um pouco. Sempre muito bom.

Bom gente, esse é um resumo do que andei fazendo nesses dias ausentes. Mas não esquecendo que não posso exagerar e não cometer deslizes na RA, afinal na minha ultima pesagem (não oficial) a balança acusou - 2kg para minha felicidade.

Um beijo à todas e um fim de semana MARAVILHOSO.

4 comentários:

  1. Foi ótimo amiga... Como sempre, mas sempre acho que vao embora muito cedo! rs
    Os mimos são lindos, parabéns!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. olá querida, que fofo o seu blog!
    bjs
    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga... Esqueci-me de comentar... Adorei o novo layout do blog!!!
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Tá linda garotinha toda de brincos novos!!!
    ahahahahahhah
    e a comilança hummmmmmmmm

    ResponderExcluir