quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hoje é dia de celebrar...


Que bom! Que alegria! Hoje é o aniversário da minha MÃE!!!!!!!! e além de lhe dar os parabéns e desejar felicidades - como é de praxe - eu ousaria afirmar que hoje é dia de festa!
É sim!!!! Não venha mãe, com aquela conversinha de que não precisa de festa. Vai ter festa sim, pois esse dia deve ser obrigatoriamente celebrado, a Senhora merece. E esta é mais uma oportunidade para eu reafirmar o grande amor que sinto por ti. E não tô falando de gratidão ou coisas assim, pois a gratidão e o respeito, simplesmente, seriam muito pouco para definir a extensão e a profundidade dos sentimentos que meu coração, alma e pensamento nutrem por você.
Não é porque hoje é um dia especialmente marcado no calendário que eu lhe digo isto. É uma necessidade profunda de expressar o conforto que eu sinto ao tê-la ao meu lado. Mais do que me ter dado à luz, a senhora é a verdadeira luz da minha vida e a única mulher que, definitivamente, saberá - como sempre soube - acolher-me com carinho em qualquer circunstância...
Por tudo isso é que eu gostaria muito, mas muito mesmo, que realmente, tenha um Feliz Aniversário! E que a mão de Deus te guie,  proteja e te dê muita saúde por muitos e muitos anos!







2 comentários:

  1. Parabéns a dona Cleideeeee! Memso atrasado, afinal, nao sabia!!! rs
    Tudo de melhor na vida...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, hj é que vi, rs.Parabéns à Dona Cleide!!! Bjos!

    ResponderExcluir