quarta-feira, 16 de junho de 2010

JOGO DE ESTREIA: BRASIL 2 X 1 CORÉIA DO NORTE


Look para o trabalho

Fui trabalhar toda nas cores do Brasil. Expectativa total para o jogo de estréia, e como já era de esperar não apareceu nenhum aluno para atendimento, mas o bom é que o expediente foi só até 11:00h e deu tempo eu ir ao centro para comprar umas coisinhas para a copa.

 
Look para a hora do jogo

Na hora do jogo fui à casa de um amigo, como combinado...tava a galera toda!!!!!! Foi super animado, mas parte da galera não ficou convencida com a vitória da seleção. Mas, como não entendo muito, fiquei feliz e tô super confiante na seleção brasileira. E que venha a Costa do Marfim!!!!!!!

Parte da Galera

Cardápio do Dia:
Café da Manhã: 4 bolachas cream cracker + 1 fatia de queijo + café com leite
Lanche: 1 banana amassada com leite em pó e linhaça
Almoço: pulei
Na hora do jogo: Alguns salgadinhos
Jantar: 1 copo de chá mate
Ceia: 2 rodelas de abacaxi

2 comentários:

  1. Isso aí... Pra mim: venceu, mas nao convenceu... rs... entretanto, é o primeiro e tá cedo, vamos que vamos!!!
    O look ficou ótimo, e se eu tivesse ido com minha blusinha by GJ, iríamos ficar superparecidas...rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Linda, flor!
    e olha ananda ali!!! hehehheheh

    bjs

    ResponderExcluir