quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ai que raiva!!!!!!!!!!


Gente não sei o que aconteceu comigo hoje. Tava com vontade de devorar tuuuuuuudo e nada saciava, comia e quando terminava sempre ficava aquela sensação que  não era isso, e tava faltando algo. Tudo isso acho que é pelo meu dia ter começado errado. Tive que fazer exames de sangue (solicitado pela endócrino), daí 12hs sem comer nada, mas na verdade passei bem mais do que isso, só consegui fazer o exame as 11:30hs. Já tava para não aguentar mais. Daí pra frente começou o descontrole...almoçei já tarde (sendo essa a 1a. refeição do dia), fui trabalhar e comigo a sensação de que precisava comer algo, e comi uma empada, quando cheguei em casa tomei sorvete e até jantei (coisa que a muito tempo não faço, pois só faço um lanche leve). O pior de tudo é a sensação de arrependimento. Tomara que seja só hoje, e eu não passe mais por tal situação, porque é de lascar. Pois nem mesmo nas comemorações durante os jogos do Brasil eu tive tanta vontade de comer como hoje.
Bom, é isso...por hoje é só!!!!!!!!
Bj em todas.

PS.: Hah, gostaria de informar que tá rolando um sorteio super bacana nos blogs de duas queridas amigas, da Lane (http://omitodoeternoretorno.blogspot.com/) e da Fernanda Rocha ( http://meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/), passem lá, vale a pena!!!!!!!

4 comentários:

  1. Meninaaaaaaaa!!!! Já ouvi falar da dieta da banana? Uma amiga do trabalho chegou contando pra todomundo daí fiz busca na net e tá faltando até banana no Japão (que foi onde começaram a dieta) kkkkkkkkkkkkk. Ô comédia, com adoro banana, já comecei!!!

    ResponderExcluir
  2. Guess... é isso amiga.. Tem momentos que a gente fica assim... ansiedade!
    Imagina se o Jorge e o Timas vêem isso... Kkkkkkkkkkk
    ...Culpa da S...................... Kkkkkkk
    E amiga, tá tendo sorteio no meu bog tbm, esqueceu??? Hummmmmmmmmmmm...
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valha Nanda, que falha grave!!!!!!!!!
    Putzzzzzzzzzz! Mas acho que esse esquecimento tem explicação kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. oLÁ!

    Vim retribuir visitinha lá no meu cantinho, tb já estou te seguindo e virei sempre por aqui pra te acompanhar.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir