domingo, 18 de abril de 2010

Final de Semana


Usei: 
Blusa: Geração Jovem
Bermuda: Marcas e Manias
Sapatos: Couro Fino
Bolsa: Sonho dos Pés
Óculos: Ferrovia

Sábado resolvemos fazer algo "diferente", ou melhor, resolvemos começar no meio da tarde o nosso encontro. Saímos para fazer as comprinhas e decidimos como prato principal a Paella. Mas claro que não poderia faltar nossa entradinhas e as bebidinha. Foi muito legal, resolvemos ainda alugar um filme e fizemos uma sessão extra, "Os Delírios de consumo de Becky Bloom". Esse filme caiu muito bem, é um tema bem atual, e bom para refletir quanto as comprinhas sem necessidades. Amei a dica!!!!!


        
Domingo, passei o dia em casa, já que amanheceu com uma chuvinha boa.Daí aproveitando o tempinho, mais um filme para passar o tempo. Esse já foi indicação da irmã. Dessa vez, um romance "Alguém como você". Bem legal...também gostei da indicação.
Agora, é esperar a que amanhã começa tudo de novo...mais o melhor é que tem um feriadinho no meio da semana e dá pra combinar alguma farrinha com as amigas. rs


Os Filmes:

Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.





Jane Goodale (Ashley Judd) está feliz, pois é a produtora de um talk-show de enorme repercussão e está fortemente envolvida com Ray Brown (Greg Kinnear), o produtor executivo do programa. Roy parece ser o homem certo para Jane, após ela ter tido vários relacionamentos infelizes, pois Ray está emocionalmente disponível e não teme relacionamentos. Após algumas semanas de um feliz namoro, Ray pede que Jane vá morar com ele. Assim Jane comunica que vai entregar o imóvel aonde mora e o casal procura um apartamento, mas gradativamente Ray se distancia e logo diz que quer "dar um tempo". Além de ficar arrasada, Jane terá de entregar seu imóvel em poucos dias e como Eddie Alden (Hugh Jackman), um colega de trabalho, está alugando um quarto ela decide ir morar na casa de Eddie. Desesperada para entender o que aconteceu e superar o trauma causado por Ray, Jane cria a "Teoria da Vaca Velha" para interpretar relações macho-fêmea, comparando o comportamento humano com o bovino. Ela divide esta idéia com Liz (Marisa Tomei), uma amiga, mas os desdobramentos desta idéia terão conseqüências imprevisíveis.




E pra começar a semana...Unhas feitas, claro!!!!!!!!!!!


Cor: Rosa Floral













7 comentários:

  1. Ah, Gues... como eu disse nossa confraria!!!
    Adorei... temos que oficializá-la!
    Adorei o ook, vc tá lindona e o esmalte, fofo!!!
    Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Vamos oficializar mesmo rs
    obrigada Nanda pelos elogios, vc é um amor!
    Bjssssss e vms pensar no feriado, hein? rs

    ResponderExcluir
  3. Com certeza.. Amiga..ficou linda a nova roupagem do blog, supercolorida e alegre!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Glady, to acompanhando tuas atualizações e to achando o máximo, assuntos bem interessantes e extrovertidos. O cenário ta muito fofo, parece coisa de boneca. Adorei!!! Bjão

    ResponderExcluir
  6. adorei essa cor de esmalte do jeito q eu gosto

    ResponderExcluir
  7. Que bom Rayanne vc por aqui. Fico feliz!
    Obrigado pelos elogios, vc é uma fofa.
    Comente sempre que quizer, tá?
    Bjssssssss

    ResponderExcluir