domingo, 4 de abril de 2010

Domingo de Páscoa

Aaaai gente, ainda bem que esse feriadão acabou (rs), com essa ociosidade já tava começando a meter o pé na jaca com força total. Hoje por exemplo na hora do almoço, JAQUEI MEEEEEESMO! A RA foi pras "cucuias". Resolvi fazer um almoço mais caprichado e não deu outra. Mas amanhã, retomo a RA com tudo, ainda mais pq to vendo já resultados pois hj passei enfrente a farmácia que sempre me peso e não me contive fui até a balança e fiquei feliz com o resultado... -1kg em três dias de RA e dois de jacada tá de bom tamanho, né? Obaaaaaaaaaa tirando as jacadas, to no caminho certo! NA FOTO: Papai, eu, Rayane, mamãe e Elayne (por tras das lentes)


E domingo também é dia de se ajeitar para a semana...cabelos, unhas. E o esmalte da semana foi escolhido em homenagem as 'comilanças' do feriado. rs

cor: Doce Gula (coleção vermelhos 7 pecados da Risqué)

Um comentário:

  1. Perfeito o esmalte... e supercombinando!!!! Kkkkk
    Cara... a gente tem que tbm ter dias de jaqueira assumida! Oras... Tá levando super a sério, então... mete o pé e a cara na jaca no domingo!!!
    Vamos retomar as caminhadas... Com ódio de mim pq esqueci hoje..aff!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir