domingo, 3 de março de 2013

Friday Night ...Com Sabor de Marisia

Oi Gente....
Hoje vim falar sobre uma saidinha com o love, e já está claro que nossos passeios, nossas rotas, não são tão programados. Eles mudam de uma hora pra outra. E sexta-feira não foi diferente. Resolvemos de ultima hora ir à um restaurante que amamos, o Chico do Caranguejo Sul. Como o love tava super afim de comer caranguejo em plena sexta-feira à noite, e já que não tem em outro lugar, lá seria nosso destino.
 

Mas, depois de um delicioso caranguejo, uma muqueca saborosa, foi a vez de saborear uma OSTRA. Gente, há quem não goste, mas eu sou suspeita em falar, simplesmente AMO!!!!!!!!!!!!


PEDIDA DA NOITE: OSTRAS
 

Não tem jeito...só em Fortaleza mesmo para encontrarmos esses pratos (típico de uma praia ensolarada) em plena sexta-feira à noite. Fica a dica para que gosta de caranguejo e não quer esperar a quinta-feira para saborear, lé tem todos os dias e horários.
 
Bom, vou ficando por aqui...essa semana que se inicia terei uns dias de folga do trabalho. Quero aproveitar o que eu puder: Praia, amigos, familia. Acho que promete!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
Um beijo e aproveitem também a semana!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário