quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Almoço com Amigas - João do Bacalhau

Semana passada, como já é de costume, tiramos a sexta-feira para almoçarmos fora. Escolhemos João do Bacalhau, um restaurante bem tradicional da cidade quando se trata de comida portuguesa. Na realidade compramos um cupom dessas compras coletivas (febre em nosso grupo). E como uma amiga já tinha dado essa sugestão de restaurante, não pensamos duas vezes. E claro que não poderíamos deixar de experimentar a especialidade da casa, o tão falado Bacalhau.


Pedimos como entrada, o bolinho de bacalhau, que não tinha como errar, e não erramos mesmo...estava uma delícia. Como prato principal, escolhemos dois: o Bacalhau Gomes da Costa e o Bacalhau com nata, este ultimo sem comentários, PERFEITO!!!!  As duas opções além de deliciosas, serve bem (demais) três pessoas. E para acompanhar, pedimos um frisante Lambrusco. Foi unânime...todos adoraram!!!!!!!!! 
 
 
 
Quanto ao restaurante, a localização  é ótima, e mesmo sendo em um local bem central não tivemos problema algum para estacionar. Além disso, o estabelecimento é climatizado, atendimento rápido e profissionais super atenciosos.
 
Com todos esses pontos positivos, o  João do Bacalhau entra para nossa lista de restaurantes que recomendamos e voltaremos com toda a certeza.
 
Por isso, você que é de Fortaleza, precisa conhecer,  com toda a certeza não vai se arrepender.
 
 
****************************
 
Mudando de Assunto...amanhã começa mais um feriadão, né? Seria ótimo para viajar, mas só fiquei sabendo que não iria trabalhar na sexta-feira já no final da tarde. Uma pena, porque assim não deu para programar nada. Mas, vai ser bom para colocar algumas coisas em ordem e começar a arrumar a casa para o natal.
 
Então, para aqueles que vão aproveitar o feriadão...divirtam-se e para quem vai ficar em casa como eu, um bom descanso.
 
 
Beijos e um ótimo feriado!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário