domingo, 20 de março de 2011

Sábado: Look, Parque e Sushi


Oi gente...
Escolhi esse look para ir ao teatro com uma amiga e os seus pimpolhos assistir uma peça infantil. Mas que pena não deu certo. Chegamos tarde demais e a peça já havia começado e não entrava mais ninguem porque o teatro tava lotado, mas amanhã tem de novo e vamos ver se dessa vez dá certo. 

Como ainda era finalzinho da tarde, e não era justo as crianças voltarem para casa. Daí fomos a um parque infantil, o Giga Play. E enquanto as crianças se divertiam, nós ficamos no restaurante do local tomando uma cervejinha.

Depois que a criançada já tava bem cansadinha (e com fome!!!) fomos a outro restaurante para jantar. Escolhi com o Arttur comer sushi, pois já fazia um tempinho que tínhamos combinado e não tinha dado certo . O restaurante que fomos é o Oxente Oriente, adorei o local, ambiente aconchegante, boa comida e o melhor tem para todos os gostos. Para quem é de Fortaleza, o restaurante fica na Av. Bezerra de Meneses. Vale a pena...Eu recomendo.


Bom gente, assim foi o meu sábado. Para mim foi ótimo, deu para relaxar um pouco e esquecer as chatices que andam me atormentando.

Beijos à todos!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Hum, deve ter sido ótimooo! Cíntia me ligou, pena que não pude, estava em outra programação..rsrs
    Mas, adorei o look tbm, essa blusa é muitooo fofa!!
    E tenho que conhecer o Oxente...rs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o sushi do Oxente, pena que não fomos pra lá, PE deu maior trabalho pra ir pra casa e nos atrasamos pro show do Chitãozinho, mas valeu muito a pena, ameeeeeeiii!!!

    ResponderExcluir