domingo, 27 de março de 2011

Sábado: Aniversário do Siriguella

Fui com a prima ao marina park. O Siriguella, o mais tradicional bloco do Fortal, comemorou ontem seus 18 anos. E os Chicleteiros lotaram o local que tava lindo de se ver. O bloco não poupou esforços, a festa super organizada, com atrações para todos os gostos (como falei no post anterior). Durante toda a festa, funcionava uma boate com música eletronica, muito legal.
Pena que não levei a maquina para registrar os momentos da festa (minha irmã me fez tanto medo que desisti de levar, affffffff ), tinha dado para levar tranquilamente. O chiclete mostrou um repertório maravilhoso, cantou musicas da mais antiga até as atuais. Foi emocionante!!!!!!!!!!!




E para a festa, escolhi esse look, que gostei bastante. Precisava de algo confortável e arrumadinho. Então escolhi essa blusa da Geração Jovem, saruel em tecido da Renner e sandália da Sonho dos pés (uma das aquisições na liqiuidação).


Dessa vez dei uma ousada na make...fiz (quer dizer, minha irmã fez!!!!!!!) uma make no estilo "olho tudo, boca nada!". Dei ênfase mesmo no olho e até coloquei cílios postiços (eis o motivo do olho tão vermelho, colei errado kkkkkkkkkk) apesar de tudo, deu certo e ficou a noite inteira. Dei uma arrumada no cabelo com a prancha para dar uma disciplinada nos meus rebeldes cabelos rs. E taí o resultado final.


E nas unhas:

Bruna da Sancion Angel. Um rosa lindinho, bem romântico.
Tem ótima cobertura, e seca super rápido. Amei a marca.

Bom meninas, simplesmente amei meu fim-de-semana. Tava precisando de uma boa agitação. rs Tenham todos uma ótima semana.

Beijos à todos!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ficou massa o look, gostei demais da composição (tbm adoooro saruel) e a maquiagem ficou show, arrasou nos postiços, rs. A Lívia (prima da Fernandinha) tbm foi pra esse show, mas ela tinha uma camisa, até ajudei a cortar... vc usou a sua lá, foi?!

    ResponderExcluir
  2. Amiga... Adorei o look! Amooo essa blusinha...hehe
    E cara, eu passei em frente pouco antes das 22h... Inferin ho legaaaaalll!!! hehe... Mas, com certeza o show deve ter sido tudo, Chiclete arrebenta, e claro, uma eletrônica é sempre maravilhosoooo...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. garotinha louca por esse esmalte!!
    me conte onde vc comprou!!!to doida para saber!
    minha prima foi para esse show tb!
    adorei o look e essa sandalia e linda parace com uma de franjas da fernanda lemos!
    arrasou nos postiços!!!
    toda produzida!!!bjs gata:)

    ResponderExcluir
  4. Gledy, a irritação do olho passou logo ??
    Lembrei da Carlinha, ela teve o mesmo probleminha com a cola, rsrsrs...
    Adoro as festas do Marinas, mas não suporto o desespero que é pra gente chegar lá...
    O Look adorei, super elegante, e a cor do esmalte, menina, vc tava super chique, hein ??
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. menina que look mais gracinha , super lindo ; com cara de conforto .Super fofa a blusa e o shorts . A make também ficou linda . Também comprei uns cílios postiços mas até agora não usei , não consigo colocar rsrs
    linda a cor das unhas .
    bjinhoss

    ResponderExcluir