sábado, 19 de março de 2011

Aniversário do Luccas - 03 aninhos

Meninas....eu tava devendo essa, não poderia deixar de postar esse acontecimento, o Niver do Luccas. Um pequeno que eu adoro, um amor de criança. O niver foi segunda-feira passada, dia 14, e a Cíntia (mãe dele e minha amiga desde a adolescência) preparou uma festinha linda, super caprichosa. O tema da festa foi Ben 10 ( o super-herói das crianças de hoje em dia).
Cíntia quando convidou disse que era apenas um "bolinho", quando cheguei lá, tinha preparado tudo que as crianças gostam: pula-pula, cama-elástica, muitas guloseimas. E para os adultos, um jantar maravilhoso tendo como prato principal camarão e bacalhau, deliciooooooooooso.

Cíntia querida, desejo tudo de melhor para seu filhote lindo, e que Deus abençõe sempre sua vida.

Apesar de ter faltado algumas amigas, a foto tradicional não foi esquecida. rs

Amigos

Com o aniversariante lindo

E como a festinha foi em plena segunda-feira, usei algo bem apropriado para a festinha. Uma bernuda jeans da Marcas & Manias, blusa da Geração Jovem, colete em malha de uma lojinha do bairro, oxford da Sonho dos pés e Bolsa da Renner. E nem tinha percebido, mas as cores combinando com o tema da festa rs.

5 comentários:

  1. amei essa combinação com a cara do conforto, lindo esse oxford .
    b joss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ah, bacanérrimo o look, adorei.. o Oxford é lindooo! Paquerando com ele tbm, mas nao rola casamentooooo...rs
    E o programinha, tudo, sempre adoro encontrar vcs e amo o Luccas...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amiga BRIGADÃO pelas palavras,esse momento sombrio vai passar viu!!!!vc mora no meu coração aliaaaas da FAMÌLIA bjoos (postei no nome do arttur e apaguei kkkkk)

    ResponderExcluir