sábado, 22 de janeiro de 2011

Look de Sábado à Noite & Dica de Filme

Look da noite:
Blusa da Geração Jovem
Boyfriends da Cipolla
Sandália da Epidemia


Depois de passar o dia inteiro em casa com uma preguicinha boa e curtindo o tempinho bom e assistindo filme, à noite saí com meus pais para ir ao aniversário de um priminho (primo distante, mas é primo!!! rs). Nada muito elaborado, só para a familia mesmo, foi em casa. Mas foi bom, porque assim reencontramos parentes distantes. Tinha até combinado com umas amigas de sair depois, mas saí do niver já tarde e vim direto para casa. O tempo tá bom mesmo para ficar na cama assistindo um bom filme (mais um!!! rs) já que a programação de sábado da TV é um porre.
Como eu falei, passei a tarde assistindo filme. Uma colega do trabalho me emprestou alguns, dentre eles Minhas Adoráveis Ex-Namoradas. É uma comedia. Ainda não tinha assistido é muito legal, fica a dica.



Sinopse do Filme:
O fotógrafo de celebridades Connor Mead adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. É um solteirão convicto. Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.

Bom meninas, por hoje é só!!!!!!!! Vou agora para minha caminha, que tá fazendo um friozinho bom assistir mais um filme.
Beijos à todas!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Dica ótima de filme, já olhei e é maravilhoso!
    O look ficou lindo..Adorei a bermuda boyfriend e a sandália, combinação perfeita!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  2. adorei o look louca por um shortinho assim bem boyfrined!!!arrasou na simplicidade!!!e menina que sandalia é essa?!!!!
    linda!!!!!que espetáculo onde é essa loja?bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o look ficou dez!!! pena que vc nao pôde nos encontrar depois...
    Foi superbacana, acabamos na Creperia Chablis!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir