domingo, 21 de novembro de 2010

Niver MJ & Selinho


Ontem foi a comemoração do niver da MJ, filha da querida amiga Fernanda de Lemos do Caixa de Pandora. A festa tava linda, tudo no maior capricho com o toque de delicadeza dela, claroooo. Uma festa para criança mesmo, com muitas goloseimas, brincadeiras, me diverti bastante.
Parabéns à MJ!!!!!!!






Mudando de Assunto:

Ganhei um selinho!!!!!




Hoje fazendo minhas visitinhas diaria pelos blogs que eu adoro, me deparo com uma indicação de selinho. Amei!!!! A indicação foi da querida Talita Shaulet do blog As Flores do Meu Jardim (http://talitashaulet.blogspot.com/). Obrigado querida pela indicação. Aí vão as regrinhas do selinho:

- Indicar 6 pessoas:
Fica dificil escolher, portanto deixo livre para quem quiser pegar e levar para o blog, já que adoooooro todos (quebrei a regra!!!!)

- Falar de quem te mandou;
Recebi o selinho da Talita, uma fofa. Uma garota com um sorriso lindo e que sempre é muito carinhosa, delicada em seus comentário nos post. Já é visita obrigatória no blog dela.

- Dizer o que te deixa feliz;
É sempre ter ao meu lado pessoas maravilhosas com quem posso contar em qual situação da minha vida. E saber que nunca estarei só.

Bom meninassss...é isso!!!!!! Tenham uma ótima e abençoada semana.

Beijos à todas!!!!!!!!!






2 comentários:

  1. Amiga!!!
    Amei as fotos... Minha cam é uma bomba à noite, vc sabe, já copiei! hehe
    Estou esperando as fotos das cameras da Déa e da Lázara!!!
    Mas, adorei vc ter idooo.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o niver e rever todo mundo, só as conversas é que nunca findam, né?! rs. Vestidinho muito lindo, adorei a estampa.

    ResponderExcluir