terça-feira, 5 de outubro de 2010

Passeio com as Crianças para o CANDY PLAY

Como já falei antes aqui, trabalho com crianças especiais. E essa semana dedicada as crianças lá no núcleo, está acontecendo atividades bem diferentes. Hoje, levamos todos para uma manhã super divertida no Candy Play (parquinho no shopping Iguatemi). Nem precisa dizer o quanto eles gostam, né? Gente, é impressionante o sorriso deles e os olhinhos brilhando diante de todos aqueles brinquedos, dos jogos eletrônicos. Dá uma sensação tão gostaosa na gente em ver que por algumas horas fizemos uma criança Feliz, fizemos ela esquecer a vida "dura" que leva. 



Mas para que isso acontecesse, tivemos a colaboração que pessoas maravilhosas sensibilizadas com a causa . E mais uma vez podemos contar com a parceria da empresa FRUT BISS que nos doou 150 picolés, a empresa de sanduiches NATURAL BRASIL que nos doou 140 sanduiches, proporcionando um lanche saudável e de qualidade. Ainda contamos com a ajuda da direção da escola que doou o ônibus para o transporte das crianças e o Sr. José proprietário do Parque Infantil CANDY PLAY que não mediu esforços para abrir as portas de seu parque infantil para nossas crianças finalizando esse momento com muita pipoca.

NOSSOS COLABORADORES:



Samuel, nosso parceiro da NATURAL BRASIL e o representante da FRUT BISS

Sr José recebendo das crianças e da Assist. Social o certificado de amigo da Criança Especial

Bom meninas, hoje é isso. Beijo a todas/!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que massa!!! Ainda bem que existem pessoas assim para colorir o mundo e torná-lo mais justo, pessoas com os colaboradores e como vc, que se desdobra pra cuidar de tantas crianças lindas. parabéns Guês!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tá de parabéns... Falar que ajuda, incentivar é bem fácil, mas trabalhar em prol, na ponta, como você faz, tem sim seus percalços! Admiro muito tbm os apoiadores...
    Todas as crianças têm o direito de serem felizes, e deveriam ter acesso a um mundo mais colorido e alegre... que bom que esses garotos especiais podem passar momentos assim!
    Beijinhos, Gues!

    ResponderExcluir
  3. que trabalho bonito!!parabéns a todos que contribuíram!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabésn que trabalho bonito!!!!
    a criançada só na festa!!!

    ResponderExcluir