quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010...Olha o Gourmet folia ai genteeeeeeeeeee!

1º Dia - Gourmet Folia I

Já que viajar estava fora dos planos, resolvemos nos reunir no apartamento da Fernanda, fizemos comprinhas de comidinhas e bebidinhas e foi ótimooooo! Não faltou nem decoração!A mesa cheia de adereços carnavalescos...rs O menu foi: Entrada com frios e patês de ervas e tomate seco com pães e brioches, e uma linguicinha temperada.Prato principal: uma massa com camarão ao molho de tomate. E para beber Vinhos (Cabernet Sauvingnon do Club dos Someliers e Marcus James, um vinho de mesa Santa Felicidade) umas cervejinhas e Coca Zero que não pode faltar nuncaaa! rs

2º Dia - Folia Cultural

No 2º dia, nada de axé, marchinhas... apesar de não tá muito afim de sair, resolvi aceitar o convite da Dayse para ir a Praia de Iracema para o show do Zeca Baleiro. Tava bem legal, gente bonita, tranquilo,adorei mesmo. Se não fosse a chuva que caiu, teríamos ficado um pouco mais. Mas foi muito bom.

3º Dia - Gourmet folia II

Pra não sair do rítmo da folia, mais um dia de "comilanças" rs. A primeira intenção era tomar um sorvete na beira-mar, mas acabamos num restaurante e saboreando uma comidinha deliciosa. No cardápio, camarão à alho e óleo, muqueca de arraia, e sururu. Delíciaaaaaaaa! Depois só restou ir pra casa descansar.

4º Dia - Gourmet folia III



O ultimo dia de carnaval não poderia ser diferente...muita animação entre amigas. Mais uma vez no ap da Nanda. Desta vez com a presença da Dayse. O cardápio da folia desta vez, entradas (salgadinhos, pães, patês, queijo), prato principal (risoto de salmão, salada e batata palha) e vinhos (hah...esse com certeza não poderia faltar.



E quem disse que não teve baile? Claro que não poderia faltar...Eu e MJ nos acabamos de dançar, ou melhor pular (literalmente kkkk)ao som de Ivete e seu lobo mau, Netinho e não dispensamos nem o estilo dance.


Só sei que foram 4 dias maravilhosos, super tranquilo, prazeroso e estar ao lado de amigas é sempre muito bom.


3 comentários:

  1. Massaaaaaa! Literalmente...rs
    Adorei, e como vc colocou tudo organizadinho! Muuito bacana, Gues!A MJ adorouuuu tbm!
    Ei, depois vou postar as receitinhas!
    bj...

    ResponderExcluir
  2. Menina assim vai ter que voltar à doutora o mais rápido possível! rs. mas vale a pena, não tem dieta que resista ao carinho dos amigos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Verdade, Lane! agora é correr atrás do preju. rs

    ResponderExcluir